“O sentimento não espera, não faz pose. Ele simplesmente acontece”. Fotógrafa responsável pelo Canvas – Ateliê Fotográfico em São Paulo -, Mari Castro, de 28 anos, diz isso ao explicar que acredita na simplicidade para transformar emoção em imagem. Há mais de três anos ela assumiu a missão de descomplicar a fotografia de casamento em qualquer lugar do mundo. Comédias românticas clichês e os clássicos do cinema servem de inspiração, mas o que importa mesmo são os momentos mais puros, as sutilezas e a sinceridade descomplicada do amor.

No Canvas –  Ateliê Fotográfico, técnica aliada à sensibilidade levam a registros genuínos, naturais, onde o essencial se torna visível e o transitório vira uma doce memória. Simples, mas belo e verdadeiro, o ensaio de Tiago e Henrique, casal selecionado no Projeto Amor Igual, é a prova disso. De passagem por São Paulo, para acertar os detalhes do casamento que acontece no dia 13 de novembro, em Itu, eles conseguiram tempo para um passeio simples e contaram com o olhar sensível de Mari. O resultado não poderia ser diferente.

Tiago e Henrique – Fotografia: Mari Castro/Canvas Ateliê Fotográfico

Acompanhe o trabalho da fotógrafa no Instagram ou no site www.canvasatelie.com.br – Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@canvasatelie.com.br

Sobre – O Projeto Amor Igual é um concurso cultural realizado pelo blog Dois Iguais, editado pelo jornalista sul-mato-grossense Elverson Cardozo, mais conhecido como Elvis, o blog Noiva Ansiosa, da publicitária paulistana Flavia Queiroz e a Cabrita Filmes, empresa de filmes de casamento, também de SP, comandada por Caroline Mendes e André Vinícius. Saiba mais aqui.

Natural de Campo Grande (MS), Elverson Cardozo, mais conhecido como Elvis, tem 28 anos. É Jornalista, mestrando em comunicação e editor do Dois Iguais.

Responder