Lisa e Marina moram em Moscou, na Rússia, mas como o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido no país, elas decidiram dizer “sim” oficialmente em Portugal.  Viajar é uma das atividades favoritas do casal, que se conheceu em Berlim, na Alemanha.

A cerimônia aconteceu no dia 7 de julho, em uma propriedade rural de Mafra, vila portuguesa no Distrito de Lisboa, onde também foi realizada uma festa intimista, no estilo rústico-chique, para apenas 15 convidados.

Lisa e Marina – Fotografia: Dima Kornilov

Festa premiada – O casamento de Lisa e Marina foi organizado pela wedding planner Viktoriia Ignateva, do Studio  Victorias,  que acabou sendo premiada em um concurso online exclusivo para profissionais de casamento, o Belief Awards, criado pela Belief Wedding Planners, rede internacional de wedding planners. Quatro vezes por ano a Belief Wedding Planner premia os melhores casamentos, organizados pelos assessores mais conceituados do mercado, em todo mundo.

Fornecedores

Assessoria: Viktoriia Ignateva /Studio Victorias e Gay Wedding Portugal | Fotografia: Dima Kornilov | Flores e decoração: Decorelle |Buffet: Casa da Comida

Natural de Campo Grande (MS), Elverson Cardozo, mais conhecido como Elvis, tem 28 anos. É Jornalista, mestrando em comunicação e editor do Dois Iguais.

Responder